Para salvar colega PM acerta tiro em agressor

Uma guarnição da BM se viu apertada durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, fato acontecido na Zona Leste durante o último feriado.
A denúncia que chegou até o 190, dava conta que uma mulher estava sendo espancada pelo marido. Lá chegando os PMs foram informados pela vítima que o marido dela havia lhe agredido e estava dentro de casa, furioso e descontrolado.

 

Então um dos PMs da Guarnição tentou abrir o portão para acessar o local onde estava o agressor, mas este saltou pra fora, armado com um facão, e gritou que ali ninguém iria entrar e bateu forte com o portão entreaberto.

Quase que instantaneamente o homem levantou o facão para agredir um soldado da BM, e este conseguiu, por reflexo se afastar um passo pra trás. Neste momento então o colega dele sacou de uma arma de fogo, e atirou duas vezes na perna do agressor, para evitar que o mesmo acertasse um golpe contra seu colega.

O homem deu alguns passos para trás e caiu dentro de casa e foi preso pela guarnição e encaminhado para a UPA e a mulher foi levada até a DPPA. Um dos PMs o sd Leal também ficou ferido devido aos estilhaços do projetil. O facão foi recolhido e entregue no plantão da DPPA.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *