Trio assalta família durante ceia de Natal e rouba mais de R$ 15 mil

Uma família teve a ceia de Natal interrompida por três assaltantes armados na madrugada desta segunda-feira, em Santiago. O pai, a mãe, duas filhas e o namorado de uma delas estavam jantando, por volta das 0h20min, em uma residência que fica no Centro da cidade, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, o trio entrou na casa pela porta dos fundos, que estava encostada. Eles renderam a família e os obrigaram a entregar cerca de R$ 15 mil em dinheiro, dois revólveres, jóias, celulares, notebooks, chave dos veículos, e documentos. Os assaltantes fugiram em um Space Fox de cor prata.

A Brigada Militar encontrou o carro na Rua Bento Gonçalves. Ao abordá-lo, os suspeitos, de 20 e 25 anos, tentaram fugir, mas foram detidos. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo, que era clonado, foi roubado no dia 21 de dezembro em Viamão.

Na casa da família foi encontrada um explosivo, que seria dos assaltantes. As vítimas reconheceram os suspeitos, e a dupla foi presa e encaminhada ao presídio de Santiago. Um dos assaltantes não foi localizado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *