Incendio na area da Unipampa da susto nesta noite

 

Internauta faz imagens impactantes sobre a extensao do fogo ao longo da avenida Cavera.

 

Um incendio na noite desta quinta-feira causou uma grande mobilizaçao nas proximidades da Casa do Estudante, dentro do campus da Unipampa, na regiao da avenida Cavera.

Houve rapida mobilizaçao do Corpo de Bombeiros. O fogo teria iniciado num monte de lixo, mas a causa ainda sera investigada.

O diretor do campus local, professor Roberlaine Jorge postou uma nota em sua homepage no facebook.

“Prezada comunidade,

Passamos por um susto nessa noite, ocorrendo por volta das 21:00 horas um incêndio nas proximidades da obra da Casa do Estudante. O fogo foi controlado rapidamente pelo corpo de bombeiros, não trazendo maiores consequências, além do queima da vegetação e do enorme susto é claro. A ação da população de Alegrete chamando o corpo de bombeiros, e dos nossos servidores terceirizados foram fundamentais para que tudo terminasse bem. A ação do nosso tratorista e dos seguranças, deram todo o suporte para que os bombeiros adentrassem no local e controlassem o foco do incêndio. Eu posso dizer a todos que enquanto estamos em casa, no aconchego da nossa família, podemos ter a certeza que temos guerreiros, anjos da guarda que estão protegendo a Unipampa”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *