CELTIC é o campeão do Citadino de Futsal

A equipe do CELTIC, da Vila Nova, sagoru-se campeã do Torneio Citadino de Futsal 2017. A final aconteceu, ontem, 21, no Ginásio do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha (IEEOA),
Na ocasião, o CELTIC venceu  a equipe do CASTRO, que ficou com o segundo lugar por um placar de 6 x 2. Já o terceiro lugar disputado no dia anterior ficou com a equipe do UNIVERSAL.
O campeonato é promovido pelas Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e educação e Cultura, em parceria com o SESC Alegrete. Os jogos tiveram início no último dia 26 de Outubro, onde as 16 equipes inscritas, duas de Manoel Viana, disputaram as 63 partidas da competição, totalizando 274 gols, 143 cartões amarelos e 06 cartões vermelhos.
“O Esporte é um agente socializador, e o futsal em nossa cidade, pela história que tem sempre envolve a comunidade alegretense, desde os tempos de Real, Sete de Setembro e Ser Alegrete. A competição a dois anos não era realizada. Importante destacarmos o alto nível das equipes participantes, a excelente presença do público que prestigiou o evento e uma nova geração de talentos no esporte que se consolidou, parabéns a todos e até o citadino 2018, com a certeza que temos muito a melhorar e vamos trabalhar para isso”, ressalta, Gabriel Feijó, Secretário de Turismo, Esporte e Lazer.
” Parabenizo todas as equipes que participaram desta competição e também aos organizadores.  O esporte nos mostra disciplina, comprometimento e, principalmente revela talentos. Estamos cumprindo com mais um compromisso em nossa gestão que é promover o esporte em todos os âmbitos. Estamos apoiando e incentivando projetos, neste sentido, que vai da escola a universidade. Aos poucos vamos suprindo algumas carências, que sabemos que trazem bem -estar a todos que participam, principalmente envolvendo as famílias. Hoje, foi o Celtic  o vencedor, mas sei que todos deram o seu melhor”, ressalta a chefe do executivo que prestigiou a entrega de prêmios
Também estavam presentes durante a final da competição o Comandante do 10º BLOG, Tenente Coronel Mariath, o coordenador do Mov, Jeferson da Rosa, o  Vereador Moisés Fontoura e Ivanelli Lemes, Técnica de Esporte e Lazer, SESC Alegrete.
Confira as Premiações
1º Lugar: Equipe CELTIC
Premiação: Medalhas +Troféu + cheque ovelha + cheque cerveja
2º Lugar: Equipe CASTRO
Premiação: Medalhas + Troféu + cheque ovelha + cheque cerveja
3º Lugar: Equipe UNIVERSAL
Premiação: Medalhas + Troféu + cheque cerveja
– Árbitro destaque – Rodrigo Modesto de Souza
– Goleador: Guilherme Freitas, equipe do UNIVERSAL – 09 gols
– Goleiro menos vazado: José Roberto Nunes da Silva, da equipe do CASTRO.
– Melhor disciplina: Equipe LOCOMOTIVA
Fonte: Prefeitura Municipal

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *