Descarte de eletrônicos já tem data marcada

A empresa Natussomos já confirmou a data em que um de seus caminhões chegará na cidade para carregamento de descartes eletrônicos. No dia 18 de janeiro, a comunidade pode dar o destino correto para seus eletroeletrônicos. A última coleta foi realizada no final de novembro.

“A população está tomando consciência da destinação correta desses resíduos e tem colaborado com esses carregamentos, mas ainda encontramos esse tipo de resíduos descartado de maneira incorreta”, comenta a secretária de Meio Ambiente, Gabriela Segabinazzi.

Materiais coletados: Aparelho de som, Ar Condicionados, Baterias, Bebedouro, Cabos e Fios, Cafeteria, Liquidificador, Batedeira, Calculadoras, Carregadores em Geral, Celulares e Telefones, Chuveiro, CPU, DVD E Vídeo Cassete, Estabilizadores e Nobreak, Fax, Ferro Elétrico, Fontes de Microcomputadores, Forno Elétrico, Freezer, Geladeira, HD, Impressoras e Scanners, Lavadoras de Roupas, Secadoras de Roupas, Centrífugas, Linha Branca, Máquina de Escrever, Máquina de Lavar Louça, Micro-ondas, Modem, Monitores CRT e LED, Mouse, Notebook, Pen Drive, Para-Brisa, Placas em Geral, Plástico ABS/PP/PS, Receptores, Roteadores, Servidores, Térmicas, Teclados, TV de Tubo, Led e Lcd, Torneiras, Unidades de CD, DVD, Disquete.
A ação é uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente com a empresa Natussomos. Outras informações podem ser adquiridas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3961-1678 e 3961-1682.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *