Homem é assassinado na Vila Nova

Um jovem de 20 anos foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (13), em Alegrete. Ruan Roberto Oliveira de Lima, foi alvo de disparos de arma de fogo, no Bairro Vila Nova. A Polícia Civil já possui um suspeito e investiga o caso.

Mais conhecido como “Chitei”, a vítima foi encontrada na rua Ezio Marchisio, por volta das 03 horas, com ferimento no rosto e muito sangue no peito. A Perícia de Santana do Livramento foi acionada e constatou que a causa da morte foi um disparo que acertou o coração.

Segundo a polícia, uma denúncia teria sido recebida – via 190. Na ligação, uma mulher relatou ter ouvido disparos. Já num segundo contato, a mesma mulher afirmou que havia um homem morto próximo ao Irma. Uma guarnição da Brigada Militar Zona Leste foi até o local e encontrou o corpo. O Samu também foi acionado e constatou o óbito.

Chitei tinha antecedentes criminais. No local onde ele foi encontrado, foram indentificados indícios de briga. Estavam jogados no chão chinelos, camiseta, bonés e uma bucha de cocaína.

Este é o 19º homicídio na cidade em 2017.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *