Contato

Polícia

Imagens mostram suspeito de assassinar Léo Beauty

Desde as primeiras horas em que Leonardo De Juli, o Léo Beauty, foi encontrado morto, o setor de Investigação da Polícia Civil passou  a trabalhar intensamente no caso. O que foi apurado, nestas duas semanas – incluindo o período do feriadão e até mesmo a paralisação da Polícia Civil, é que a vítima chegou acompanhada as 6h04min minutos no local em que morava, na rua Bento Manoel 1111, e o suspeito só saiu do local sete horas depois.

Ele mudou de roupa e saiu com um saco, o que caracteriza o latrocínio, segundo a apuração da Polícia Civil.

O suspeito é um homem que aparenta ter entre 30 e 40 anos, provavelmente 1.75 de altura que estava com calça social, gravata e colete. Trazia ainda na mão um copo, que parecia ser de uma festa social. A imagem foi colocada para verificação a todos os amigos que estiveram com Léo, até o final da madrugada, num carro lanche na Praça Nova. Nenhum reconheceu ou conhece o suspeito.

Praticamente todos disseram aos policiais que o homem não era do círculo de amizades deles e, provavelmente, nem mesmo da vítima, o que torna a morte algo que ocorreu na sequência dos fatos.

Léo foi morto e vários objetos sumiram de dentro da casa. Na hora em que a perícia esteve lá, havia uma garrafa de bebida alcóolica, lâmpadas quebradas e alguns objetos fora do lugar. Pessoas ligadas à vítima disseram que ele estaria juntando dólares em casa para visitar uma irmã nos Estados Unidos e que era uma pessoa “sem maldade”.

As imagens de câmeras de videomonitoramento que os policiais trabalham há uma semana, são de estabelecimentos daquela rua e dão a sequência desde a chegada dos dois ao local, até a saída do suspeito da autoria de um latrocínio, segundo o que inferem os investigadores. O vídeo e as imagens ainda não foram divulgados pelo setor de Inteligência para a imprensa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Popular