Começa o Citadino de Futsal

A cerimônia de abertura do torneio Citadino de Futsal foi realizada na noite de ontem (26). O torneio que não acontecia há dois anos tem como sede o Ginásio Esportivo da Escola Municipal Honório Lemes, “Luciano Romário Vieira” e conta com 16 equipes inscritas, incluindo duas da cidade de Manoel Viana.
“É com muita satisfação que estamos recebemos todas as equipes para esta competição de futsal, inclusive as equipes de Manoel Viana, nossa cidade vizinha. Estamos retomando essa competição que não acontecia há 2 anos, através do empenho das secretarias do município e da parceria com o Sesc, que está sempre nos apoiando em diversas realizações.  Desejamos a todos um bom campeonato e estaremos sempre apoiando todas as atividades esportivas para que campeonatos como esse sejam realizados.”, destacou a prefeita Cleni Paz da Silva.
“Em nome do Sesc Alegrete desejamos as boas vindas a todas as equipes e que todos os jogos ocorram com muita paz e muito respeito, aproveitando esta atividade esportiva e de lazer. A todos um bom campeonato.”, comentou a Gerente do Sesc, Cláudia Rizzatti.
Confira os resultados dos jogos:
Cecon/ ASSAD Futsal 5  X 1 Recurdos
Resenha 4 X 1 Nova Geração
AGN Futsal 5 X 3 A.A.B.B.
Celtic 2 X 2 Castro
Os jogos continuam na próxima terça-feira (31), com as seguintes disputas:
Locomotiva  X  Punta Cana
Vianense     X  Galaxy
Lazio            X  E.C. Universal
A.E.C           X  Juventude

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *