Onda Cara Branca no formato “ceva”

Uma parceria que tem tudo para dar certo será lançada nesta sexta-feira na Exposição Agropecuária, que acontece no Parque Dr. Lauro Dornelles. A genética de excelência dos criatórios das raças Hereford e Braford consolidarão a campanha de marketing Onda Cara Branca. Para marcar ainda mais, além dos consagrados leilões que acontecem no final de semana, os eventos vão lançar uma cerveja com o nome Onda Cara Branca.
A parceria é com a cervejaria de Gramado Gram Bier, que mantém o padrão de alto nível da pilsen artesanal aliada à marca das duas raças de ponta. A cerveja de puro malte extra será um souvenir destes dois grandes eventos de sexta e sábado.
A parceria tem a articulação do empresário Paulo Fleck, da Cabanha São Manoel e do representante da Gram Bier em Alegrete, Luíz Fernando Martinez. É uma consequência do que aconteceu na Casa do Hereford, na Expointer, e que deverá se repe tir em outros eventos, como em Santa Vitoria do Palmar e, també, no dia 21, quando no local dos leilões deste final de semana, acontecerá a terceira edição do Conexão Pampa.
“No ano passado foi o maior faturamento das feiras de primavera”, ressalta entusiasmado Paulo Flack. Não é para menos, quatro estabelecimentos rurais pesos pesados realizam este remate extra classe; a São Fernando, a Silêncio, a São Pedro e a São Manoel. Serão ofertados 120 touros, 60 Braford e 60 Hereford, além de 400 vacas e novilhas prenhas.
Ora, a cerveja Onda Cara Branca, exclusiva servirá para brindar os bons negócios destes eventos de remates de primavera.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *