Mulheres de rosa no jogo desta noite

O câncer de mama é uma das doenças responsáveis pela alta taxa de mortalidade de mulheres no Brasil quando descoberta tardiamente.

Para chamar a atenção sobre a importância do diagnóstico precoce e a necessidade de conscientização acerca da doença, ampliando desta forma as chances de cura, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense se uniu à Umbro e lançou novo manto exclusivo para o público feminino, pelo Outubro Rosa.

A ação de lançamento ocorreu na noite da última terça-feira (11), no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, e contou com a participação da conselheira do Grêmio e presidente do Instituto Geração Tricolor, Luciana Kroeff, representando o presidente Romildo Bolzan, além do executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho, a vice-presidente do Instituto do Mama do Rio Grande do Sul, Maria Beatriz Pellin Moser, e as “vitoriosas”, como são carinhosamente chamadas pelo Imama (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul) as mulheres que venceram a doença.

Além da camisa, foi apresentada ao público uma exposição em alusão ao mês especial, com fotos de cinco “vitoriosas” com a camisa nova, clicadas dentro da Arena do Grêmio e autografadas por elas.

Como complemento da ação de lançamento e com o objetivo de chamar ainda mais a atenção da torcida gremista para a causa, 11 mulheres entrarão em campo nesta quarta-feira na Arena, antes da partida entre Grêmio e Cruzeiro, exibindo a nova peça ao lado dos atletas tricolores.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *