Cara inferniza a vida da ex mulher

Uma mulher denunciou que o ex companheiro, do qual está separada faz mais de um ano, está infernizando a vida dela. Já há decisão judicial de medidas protetivas, mas não adianta. Nesta semana ao chegar em casa, o cara estava na frente do portão com uma adaga, dizendo que ela iria morrer.
Ela então respondeu que iria chamar a PM e registraria outra queixa, porém, parecia que o cara estava possuído. Não registrava e foi preciso a intervenção dos vizinhos pra ele baixar a bola. Enquanto isto o homem continuava a insistir que vai matá-la. A vítima disse que amigos informaram que ele já sentenciou que ela é propriedade dele. Está apavorada com a reação do ex companheiro.
OUTRO CASO- Uma senhora estava numa parada de ônibus na rua Simplício Jacques, quando um guri medonho, passou e levou a sacola que ela tinha. A sacola continha uma papelada, mais uns pilas e alguns objetos. A vítima disse que não teve como reagir de tão rápido que foi a ação do adolescente. O funcionário de um açougue que viu a ação do menor, tentou persegui-lo, mas o autor deitou o cabelo. Ele teria ido em direção ao local conhecido como Ilha. Nao conhecia o autor.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *