Nova data definir mesa diretora do Conselho Municipal de Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, promoveu na manhã de ontem (05), uma reunião com os novos membros do Conselho Municipal de Trânsito, empossados na última semana, no Salão Azul do Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar.
Na ocasião, os membros deveriam realizar a eleição da nova mesa diretora do conselho, porém, em virtude da falta de quórum, os presentes determinaram a criação de uma comissão de transição, sob-responsabilidade de Pablo Silveira dos Santos, representante da Secretaria de Infraestrutura e César Edemir Rodrigues, representante da UABA, para organizar a eleição da nova diretoria.
Os presentes também decidiram que a eleição da mesa diretora será realizada no dia 09 de novembro de 2017, às 10 horas, no Salão Azul do Centro Administrativo, para a qual serão convocados os representantes das 17 entidades com cadeiras no conselho.
Durante a reunião, o ex-presidente do Conselho, José Gustavo Canabarro, efetuou a entrega de todo o material referente ao conselho para os responsáveis pela comissão de escolha da nova diretoria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *