Inter em busca do acesso à Série A

O Inter está em Curitiba e pode ficar cada vez mais perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de enfrentar o Paraná -um dos postulantes a uma das quatro vagas em disputa para a primeira divisão, o objetivo colorado está bem traçado: conseguir as três ou quatro vitórias necessárias para comemorar o retorno ao convívio dos grandes do futebol brasileiro.

Ernando segue vetado pelo departamento médico e zaga reserva atuará em CuritibaErnando segue vetado pelo departamento médico e zaga reserva atuará em Curitiba.

D’Alessandro diz que falará sobre bastidores do Inter no rebaixamento: “Estava feio”D’Alessandro diz que falará sobre bastidores do Inter no rebaixamento: “Estava feio”
Guto elogia competitividade de D’Ale: “Não admite perder par ou ímpar”Guto elogia competitividade de D’Ale: “Não admite perder par ou ímpar”.

Nem mesmo a grama sintética da Arena da Baixada, local da partida, preocupa. Para o lateral Uendel, “quase não se nota diferença do grama sintética da Arena para um campo normal”.

Segundo o jogador que completará 50 jogos com a camisa colorada, a presença do torcedor do Paraná será sentida, ” já que a Arena proporciona um eco muito grande”, o que irá causar dificuldades de comunicação dentro de campo.

Na manhã desta segunda, os jogadores realizaram um treinamento recreativo no CT do Parque Gigante e mesmo sem o posicionamento de um time titular é possível dizer que Nico López será o substituto do suspenso William Pottker e que Danilo Silva e Léo Ortiz formarão a zaga, já que Victor Cuesta está suspenso e Ernando segue no departamento médico. Outras duas trocas serão feitas, nas duas laterais, com as voltas de Claudio Winck e Uendel.

Com as alterações, o time que deverá entrar em campo deve ter: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado; Nico López, Edenilson, D’alessandro e Eduardo Sasha; e Leandro Damião.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *