Grêmio tem estréia domingo

O plantel gremista voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Com os portões fechados a imprensa, o técnico Renato Portaluppi pôde encaminhar a equipe para enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando os portões foram abertos, quase duas horas após o início do trabalho, os jogadores, divididos em três times, participavam de um treino técnico, em campo reduzido e sem a indicação da equipe, pelo menos para os olhares mais leigos. Uma das equipes tinha Geromel, Léo Moura, Cortêz, Arthur e Cristian, o que poderia indicar o provável setor defensivo. Faltaria apenas o substituto de Kannemann, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Michel e Bressan também estão fora por suspensão. Outro detalhe foram as ausências de Fernandinho e Edílson, que não estavam no campo. Luan e Barrios, usando tênis, apenas observavam a movimentação. Eles estão fora da partida.

A entrevista coletiva após o treino coube ao técnico Renato Portaluppi. O comandante gremista falou sobre Cícero, a nova contratação do Clube; confirmou as ausências de Fernandinho, Edílson e Barrios e a estreia de Cristian começando como titular.

Escute abaixo a coletiva de Renato Portaluppi, na íntegra.

O plantel se reapresenta na manhã deste sábado, no CT, para o último treinamento antes do confronto de domingo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *