BM flagra menor com dois revólveres

Um menor, de 17 anos, ainda está na DPPA, a espera de uma decisão judicial, se vai ser internado na FASE em Uruguaiana, ou não. Ele se envolveu numa discussão acirrada com a companheira, na rua Presidente Roosevelt, no centro, no início da tarde. A BM foi chamada.

O adolescente foi encontrado com dois revólveres em sua mochila, um calibre 32 e outro calibre 22 além de uma faca. A discussão entre ele e a companheira foi motivada por ciùmes. Ela bisbilhotou o celular do rapaz e descobriu que havia trocas afetivas de mensagens, com fotos, entre ele e outra menina. Foi o que bastou.

A discussão foi pesada, porque a guria mandou-o embora, pedindo que se retirasse da casa dela. Neste meio tempo ele fez um barraco, gritou descontrolado o que provocou a atenção dos viizinhos que acionaram a BM.

Ao chegar no local, a Guarnição se inteirou do fato. Foi fazer a revista na mochila do adolescente e descobriu as armas. A companheira disse que não foi agredida e nem ameaçada, mas pediu medidas protetivas e disse que o mesmo estava descontrolado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *