Paraguai chama Barrios

O centroavante Lucas Barrios foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Francisco Arce para representar o Paraguai nas partidas contra Colômbia e Paraguai pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Apesar das competições nacionais e sul-americanas pararem durante a realização dos jogos, o atacante pode desfalcar o Grêmio contra o Cruzeiro, marcado para o dia 11 de outubro, um dia após o último compromisso dos paraguaios.

A seleção do Paraguai enfrenta a Colômbia, no dia 5, às 18h, no estádio Metropolitano de Barranquila, às 20h30min. Cinco dias depois, recebe a Venezuela, no mesmo horário, no Defensores del Chaco. Atualmente, o time comandado por Arce é o sétimo colocado com 21 pontos. Retirando o Brasil da disputa, que já está classificado, o segundo é o Uruguai com 27, seguido de Colômbia com 26, Peru com 24 e Argentina com 23.

Além de Barrios, o Grêmio também cederá Arthur para o selecionado do Brasil e Arroyo para o do Equador.

Confira a lista completa

Goleiros

Antony Silva, Gatito Fernández e Alfredo Aguilar

Defensores

Jorge Moreira, Miguel Samudio, Junior Alonso, Paulo Da Silva, Bruno Valdez, Gustavo Gómez, Fabián Balbuena, Carlos Rolón e Robert Rojas.

Meio-campitas

Antonio Bareiro, Cristian Riveros, Víctor Cáceres, Richard Ortiz, Rodrigo Rojas, Robert Piris Da Motta, Óscar Romero e Ángel Cardozo Lucena.

Atacantes

Derlis González, Cecilio Domínguez, Ángel Romero, Lucas Barrios, Santiago Salcedo, Néstor Camacho e Antonio Sanabria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *