Biometria em jogos na Arena

Já estão à venda os ingressos para a partida entre Grêmio e Fluminense, às 16h do próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os sócios têm a preferência de compra pelo site arenapoa.com.br até quarta-feira.

Para o público geral os ingressos podem ser adquiridos a partir das 11h de quarta, pelo site. As bilheterias abrem na sexta-feira, 29, também às 11h. Lembramos que neste jogo a biometria será exigida do público geral e do Sócio Torcedor Ouro, conforme calendário disponível. Os torcedores que desejam assistir ao jogo no setor Arquibancada Norte deverão estar devidamente cadastrados. Devido à exigência da biometria, a venda de ingressos para o setor Arquibancada Norte se limita a 1 por CPF. Nos demais setores, permanece a possibilidade de compra de 4 ingressos por CPF.

Os 200 primeiros torcedores que concluírem o seu cadastro biométrico (com coleta digital na bilheteria) na primeira onda de vendas – de 25/09 a 28/09 – pelo site da Arena terão direito aos seguintes benefícios:

– 100 primeiros: ganham 1 ingresso para acessar a Arquibancada Norte para o jogo Grêmio x Fluminense. Importante: este benefício não de aplica ao Sócio Arquibancada;

– Após o esgotamento dos ingressos para o jogo: mais 100 ingressos para o Museu do Grêmio serão distribuídos entre os torcedores que finalizaram seu cadastramento;

– Após a conclusão do cadastro, os sócios ganharão 2.000 pontos e os não sócios 1.000 pontos no Programa de Fidelidade Goleada Tricolor, que concede descontos em produtos selecionados adquiridos na Loja GrêmioMania da Arena ou em gremiomania.com.br. A iniciativa será válida por tempo limitado e busca estimular sócios e torcedores a anteciparem seu cadastramento biométrico. Vale lembrar que o cadastramento pode ser realizado por todos os sócios e torcedores, mesmo aqueles que não acessam com frequência a Arquibancada Norte.

O Sócio Cadeira superior poderá adquirir o seu ingresso e mais 1 para o seu acompanhante a R$ 30,00 cada, nos setores gramado Leste e corners Leste e Sul. O sócio que preferir ficar no seu setor poderá adquirir um ingresso para seu acompanhante a R$ 30,00 (exceto torcida visitante e Arquibancada Norte). Promoção disponível a partir da primeira onda de vendas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *