#1.Você Repórter…..

Um novo projeto editorial do www.emquestao.com.br com o #jornalemquestao, mostra aos internautas experiências e trabalhos realizados voluntariamente por pessoas, instituições e grupos da cidade. Esta história de hoje é forte o suficiente, e preenche o perfil desta nova seção.

“Nosso grupo se formou com a abertura do Padel House em 2016. Com o passar dos meses, começamos a perceber que nosso público feminino era muito fiel e assíduo, e estava crescendo cada vez mais!
Foi então que uma de nossas clientes, nos trouxe a idéia de um torneio feito somente para as mulheres. E nós embarcamos na ideia dela.


Como nós sempre gostamos de falar, o Padel House é feito por pessoas, que desde o começo sonharam junto conosco e acreditaram no nosso trabalho e nos nossos idéias e o Padel House Joga Bonito é incrível, este torneio que é feito pelas mulheres para as mulheres. É a vontade de vencer juntamente com a vontade de estar perto de quem nos faz bem, é a disputa acirrada inteiramente ligada com amizade entre as nossas atletas, é a vibração de cada ponto trazendo a alegria e o riso dentro e fora da quadra, é a emoção nos mostrando o quanto é Bonita a família que construímos.

Neste ano os torneios feitos somente para mulheres cresceu muito e nós formamos um grupo de Alegrete e fomos até Santa Maria no Maria’s Santa’s. Lá surgiu a idéia de uma Liga Feminina de Padel Alegretense.

…E assim nosso público feminino só aumentou. Hoje somos um grupo de mais de 40 mulheres, mães, esposas, filhas, empresárias, estudantes. Costumamos nos reunir aos sábados para jogar, tomar mate, dar muita risada e jogar conversa fora. Levamos filhos, maridos, namorados e aos poucos muita gente nova vai se juntando a nós”.

Carine Carpes Carlesso

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *