Homem leva três facadas. Está na UTI

Um cara conhecido como Pequeno, já conhecido da Polícia e Brigada Militar, está no bloco cirúrgico da Santa Casa de Caridade, depois de ser atingido com três facadas, no início da noite desta quarta-feira.

O fato aconteceu no bairro Macedo, nas proximidades de um bar. O autor, segundo as primeiras informações obtidas pela Brigada Militar, seria de um tal Marcelinho, antigo desafeto da vítima. As primeiras informações dão conta que Pequeno teria atirando algumas pedras contra Marcelinho ao vê-lo no bairro. Este então foi em direção à Pequeno e lhe desferiu três golpes, sendo que o mais profundo atingiou o pulmão esquerdo da vítima, que ainda foi atingida no estômago e no ombro esquerdo.

Depois disto o autor das facadas fugiu do local. Esta não é a primeira vez que Marcelinho esfaqueia Pequeno. Há cerca de um ano, depois de uma discussão por causa de uma cerveja, Pequeno parou no hospital também atingido por uma facada.

Depois disto o autor teria ido trabalhar no Vale dos Sinos, de onde retornou agora há pouco e estaria morando no bairro Santo Antônio. O caso foi atendido inicialmente pela Brigada Militar com a guarnição integrada pelos sargentos Edson e Pires e o soldado Silva Santos.

Comentários

2 comentários em “Homem leva três facadas. Está na UTI

  • 21 de setembro de 2017 em 22:18
    Permalink

    Primeiro antes de vcs dizer o que não sabem, deviam averiguar corretamente os fatos. A Vitima “Piqueno” é um trabalhador pai de familia. No caso a Vitima é ele, vcs então não deveriam denegrir a imagem de uma pessoa que não conhecem.

    Resposta
    • 30 de setembro de 2017 em 09:23
      Permalink

      em nenhum momento está escrito que ele é o bandido…o fato de ser trabalhaador não coloca ninguém em situação de privilégio ou isento de se envolver em encrenca

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *