Homem toma todas e mete pressão em casa

#jornalemquestao

Um caso de violência doméstica fez a equipe do policiamento comunitário da Zona Leste se deslocar a uma casa onde havia a informação de briga de faca entre familiares. Ao chegar no local, não era bem assim. O que havia era um homem mamau, querendo agredir o filho e a própria companheira.
Tudo começou porque o homem chegou em casa bem enxaguado, e deu o tapão na filha. O irmão dela, foi defender a irmã e daí o caldo entornou. Neste momento chegou a mãe, que também passou a ser ameaçada, pelo marido completamente transtornado e bebum.
Queria quebrar tudo e bater no filho, que saiu em defesa da mãe e da irmã. Quando a BM chegou no local, mandou o valentão baixar a bola e rolar a peroña no meio de campo. Daí a família teve o desgaste de ter que ir para a DPPA e se expor devido ao homem estar fora da casinha. A mulher pediu medidas protetivas, mas não vai a ferro. Só quer estar tranquila com os filhos. Ela disse que ele é um bom pai, um homem bom, trabalhador, até beber, porque daí vira transformer e fica insuportável e agressivo. Bebe muito.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *