Atualizado. Universitário da Unipampa morre em acidente de moto

Estudante do curso de engenharia mecânica vinha para Alegrete quando perdeu o controle da moto

 

O acidente aconteceu logo depois do meio dia na Br 287, a 10 km de São Pedro do Sul, na região central. Ele morreu na hora, depois de um choque frontal contra uma caminhonte Hillux. A carona que estava com ele foi levada para Santa Maria, onde foi internada no Hospital Astrogildo de Azevedo.

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar assistência. Segundo informações da PRF de São Pedro do Sul, a caminhonete, que estava com as placas clonadas, aparece como veículo furtado em Caxias do Sul.

A PRF confirmou que o estudante é Eduardo Marzari, 26 anos, e que era morador na rua São Borja, em Alegrete. A carona é a namorada da vítima, Eloísi Paim, 26 anos, bióloga. Ela mantém uma coluna na edição impressa do jornal Em Questão, onde aborda temas sobre qualidade de vida e promoção do meio ambiente. Eloísi Paim, chegou a ser levada para o Hospital Astrogildo de Azevedo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite deste domingo.

Segundo informações do Diário de Santa Maria, o corpo de Eduardo Marzari, será sepultado em Dona Franscisca, de onde ele natural.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *