13 de agosto de 2017

Acidente causa morte de três pessoas na BR-392.

Por: Pedro Mello

   Grave acidente envolvendo um automóvel com 7 pessoas e um caminhão

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três mortos no KM-171 da BR-392 em Piratini. Segundo a Polícia Rodoviária, um Fiat Doblò aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo com um caminhão, que acabou saindo da pista devido ao forte impacto. Os nomes das vítimas não foram confirmados, mas a família vinha de Pelotas para São Gabriel. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (12/08).
Conforme informações , o veículo Fiat Doblò, transitava no sentido Canguçu/Santana da Boa Vista e o caminhão no sentido contrário. Uma viatura da Ecosul também se acidentou no local durante o atendimento.
Haviam sete pessoas no veículo Doblô, locado com placas de Belo Horizonte (MG). Quatro vítimas foram resgatadas e encaminhadas para Hospital de Pronto Socorro de Pelotas em estado grave.
O motorista da caçamba, de Arroio do Padre, também foi encaminhado ao HPS de Pelotas com fratura na perna. A pista ficou interditada enquanto a PRF aguardava a perícia. O congestionamento no local chegou a 3 km para os dois lados.

Fonte ; A Noticia online




Redes Sociais

Clima

Capa