Estrada na Rivadavia Correa estado crítico e uma dor de cabeça há 4 anos

Caos na estrada , alerta para os dias de chuva praticamente intransitáveis relatou motorista do caminhão que ficou praticamnte enterrado na estrada .

um atolamento  que ocorreu, hoje 03/08, na estrada General Newton dos Santos (Carvão), na Rivadavia Correa, distante 48 km da cidade. sr.  Oneide Barreto, entrou em contato com o E.Q via Watsapp onde relatou a situação e fotos. Ele pede providências urgente  ao departamento de estradas para que se resolva este problema que  não  é de agora. Segundo o produtor este problema já se arrasta há 4 longos anos, e que já não aguenta mais ver seus maquinários e caminhões atolados e dos seguidos problemas com mecânica.

O senhor Barreto, espera que após a divulgação na mídia, que se resolva esta situação pois o mesmo depois de retirar as máquinas atoladas, ficou aberta uma cratera que impedirá o transito de outros veículos. Barreto informou que vem há tempos pedindo para que esta estrada fosse reparada , mas até hoje não viu nenhuma solução, espera que a nova administração possa  solucionar este problema .

Pedro Mello.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *