Viação Ouro e Prata assegura a linha Alegrete/Passo Novo

 

O Executivo Municipal e o representante da Viação Ouro e Prata assinaram a permissão provisória para que a empresa de transporte possa atender os usuários que utilizam a linha Alegrete/Passo Novo/Alegrete. A empresa estará atendendo tanto a comunidade do Passo Novo quantos os alunos, funcionários e professores do Instituto Federal Farroupilha.
A Prefeita Cleni Paz da Silva juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Luciano Braga Pereira e o Coordenador Regional da Viação Ouro e Prata, Alberto Gallo, firmaram o termo, no auditório do Instituto Federal Farroupilha, no Passo Novo.
Todos os presentes comemoram a parceira pois há muito tempo que os serviços da linha para o local vem causando instabilidades para seus usuários. Devido ao serviço estar sendo feito de forma provisória, pois o último processo licitatório foi realizado no ano de 2015, onde o município ainda fará um novo processo licitatório, com amparo da Procuradoria do Município, foi feito uma nova consulta a empresas de transporte para o serviço não ficar descoberto.
Com a manifestação da empresa citada a prefeita assinou o termo de permissão para que a empresa possa atender os usuários a partir do dia 03 de julho, oferecendo mobilidade aos usuários e qualidade no transporte, bem como condições tarifárias.
“É com muita satisfação que hoje estamos celebrando e assinando esta formalidade para que o transporte seja efetivo nesta região. Só tenho a agradecer o trabalho e o empenho da empresa que aceitou realizar o trabalho e mais ainda da minha equipe do executivo municipal. Todos comprometidos para que tudo fosse resolvido da melhor forma possível”, declara a prefeita Cleni Paz da Silva.
“ Hoje é um dia bem feliz para todos nós. Temos muitas coisas a comemorar no Campus uma delas é a condição digna de transporte. Esta medida garante que não tenhamos evasão escolar e como temos em nosso planejamento vários projetos importantes, isto garante com que as pessoas queiram permanecer no campus”, ressalta a Reitora do IFF, Carla Comerlato Jardin.
“Facilitar o deslocamento das pessoas é a nossa missão. Estar aqui hoje é um sonho e um grande desafio. Vamos nos empenhar para oferecer um serviço de qualidade para todos”, enfatiza o Coordenador Regional da Viação Ouro e Prata, Alberto Gallo.
Também estavam presentes a Procuradora do Município Andréa Modesto, a chefe do gabinete da prefeita, Simone Paz, a Secretária de Educação de Manoel Viana, Ana Margarete Migotto; Rodrigo Machado, Diretor Geral do Campus Alegrete; Alexandre Machado, Diretor de Administração; Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Arthur Peraira Frantz; Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional, Nidia Heringer; Pró-Reitor de Administração, Vanderlei José Pettenon; Pró-Reitora de Extensão, Raquel Lunardi e Diretores do campus Alegrete.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *