Acidente fatal mata motociclista na noite de terça feira

O motociclista trafegava no sentido bairro centro quando bateu violentamente em uma uma árvore. O acidente aconteceu na quadra que fica entre as ruas Severino Ribeiro e Bento Gonçalves, em frente a Sacardi Auto Peças. A vítima, Henrique Pinheiro Martins, 28 anos, era filho de Ângela Pinheiro, proprietária da Bomboniere Recreio, da rua dos Andradas. No momento do acidente ele pilotava uma moto Twister amarela e morreu no local. A Prefeita Cleni Paz da Silva, entrou em contato com os peritos em Livramento , para agilizar a perícia, que sempre demora horas para chegar à Alegrete.
Seus circulos de amizades , era vasto na cidade por ser um cara tranquilo de !de boa “como todos seus amigos o descreviam, nas redes sociais muitas mensagens foram deixadas , dizendo não acreditar que o amigo o qual todos passavam infinitas reuniões com ele tinha partido , alguns trechos de mensagens que foram deixadas em sua pagina e nas redes sociais :

– “Bah Meu Amigo pq tu Cara um Guri bom de Coração bom nunca vi triste ou mal Humorado era Sempre com Sorrisão no rosto e akele Geito Carinhoso Heim Heim Bah meu não dá Pra Acreditar não caiu a ficha Ainda meu Amigo não dá pra Acreditar mesmo ! Vai ficar na LembrAnças dos Dias vivido com vc meu Amigo” (Franciele Lopes)

– “Cara Não Caiu a Ficha ainda Meu Irmãozinho Por Que Com Vc Velho ..😢😢 Meu Amigo do Coração Vc Se Foi e Nos deixo aqui para Terminar nossa Missão Sozinhos e Agora o que fizemos , Como Vamos Para a Argentina Como Vamos Terminar Nossos Sonhos e Projetos , Deus Lhe Tirou assim Tão Jovem de Nossos Braços Um Menino Iluminado Sem Maldade Alguma Uma Verdadeira Alma Limpa Tudo o que mais queria e Ficar sempre envolta de Seus Amigos Seus Sonhos Era maior que VC Mesmo Uma Anbição Total pela Velocidade e Hoje nós Choramos esta Sua Paixão , Mas Sei onde estar Vc se encontra sorrindo ,como você dizia Thiunix Evebari haha Vamoo dá Rapaz não te faz de Loquinho , Medinho Vc Não Imagina a dor que sinto neste momento en Ver vc Ir e nada Fazer Um Amigo Especial que Achu ki nesta Vida não encontrarei Mais , Mas Onde vc Estiver estará na Minha Mente sempre com Esse Sorriso meu Garoto !!
Medinho Muito Obrigado por esse 15 Anos de Amizade Pura Onde Nos Conhecemos e exploramos muito a Nossa AMIZADE pois essa Sim Era Verdadeira e Vc Continuará en Meu Coração Para Resto de Minha Vida !! Que Dor AMIGO !! (Junior Oliveira Prorietário Varejão Independência)

Henrique era muito conhecido por ser um cara totalmente alegre e sempre brincalhão com os amigos , era considerado um mago na arte de transformar motores de motos , amante da velocidade participava sempre de eventos que envolviam velocidade , mas sempre com devidos cuidados e proteção , e em local adequado , viajava sempre que podia para assistir eventos que envolviam velocidade tanto de carros como de motos .

Tinha por ídolo nada mais nada menos que nosso saudoso Ayrton Senna um eterno amante da velocidade, em de suas postagem colocou a seguinte frase : “Não há palavras que possam descrever a perda de um herói…” justamente o que seus amigos falam hoje a este menino da velocidade.

.

Algo se assemelha ao seu ídolo Ayrton Senna , em uma cena na sua ultima corrida , o olhar fixo em uma de suas máquinas , á qual passava sua vida em volta dela , parecendo uma despedida .

Uma de suas paixões sem sombra de dúvida era sua mãe , a sra, Angela Pinheiro a qual não poupava carinho e sempre estava ao seu lado em fartos abraços e sempre á sua volta em seu trabalho.

Pedro Mello/ Jornal e site Em Questão Alegrete

Pedro Mello/ Jornal Em Questão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *