Os meninos do futsal alegretense seguem para Copa Arena das Estrelas em Bagé -RS

Eles já  bateram muitas portas solicitando um apoio,mas infelizmente nem sempre tiveram uma resposta positiva, mas todas estas barreiras não são maiores que a vontade de vencer destes meninos, que levam o nome de Alegrete por onde passam .

Os meninos do Futsal que encantaram os alegretenses que assistiram a 1° Copa de Futsal do Centro Esportivo União no último domingo em Alegrete,enfrentando as 15 equipes compostas por atletas adultos,os garotos entre 15 a 17 anos realizaram a façanha de conquistar o vice campeonato após disputa nos pênaltis, a todos os presentes a injustiça aos garotos pelo futebol que apresentaram,mas mérito aos vencedores.

A equipe do Nova Geração se prepara para representar o futebol alegretense na “Copa Arena das Estrelas” em Bagé -RS no Domingo dia 02 de Julho de 2017, na categoria sub- 17 que será disputada por 07 (sete) equipes do estado sendo elas : Independente,Arena,Ajax,Sesc,Bira,Garra jovem,Nova geração,Zenit,Lika e Aerb.
No sábado dia 01 de Julho de 2017 o treinador Alexandre Soares estará também participando com equipe na categoria Sub 13 na mesma competição, representando a AEC , onde enfrentarão 11 equipes do estado, lembrando que esta equipe da AEC conquistou o segundo lugar em Uruguaiana no torneio Bola Brasil com oito equipes perdendo somente para a forte equipe do Uruguaianense.
Para treinarem em uma boa quadra ,além dos estudos escolares, os meninos realizam vaquinhas para poderem custear a quadra,fazem rifas para poderem participar de torneios fora da cidade para poderem ter alimentação, transporte e hospedagem,sendo que já bateram muitas portas solicitando um apoio,mas infelizmente nem sempre tiveram uma resposta positiva. Todas estas barreiras não são maiores que a vontade de vencer e mostrar que eles possuem valor e acreditam que tudo podem fazer quando se tem vontade,dedicação e acima de tudo pessoas que acreditam neles.
As equipes estão pedindo ajuda a comunidade alegretense para que possam custear sua participação nas competições, , se você meu amigo leitor quiser ajudar que estes meninos para que tenham condições melhores de treinamento, façam contato com o treinador Alexandre pelo celular (55) 99068598, pois com tua ajuda este sonho irá prosseguir fazendo do esporte um caminho a ser seguido.

Por: José Antônio de Oliveira Gonçalves

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *