Publicitária desaparecida morre tragicamente na BR 290 após acidente na madrugada de domingo em Alegrete

A publicitária Daniela Alves Abi , foi encontrada dentro de seu carro em um banhado as margens da rodovia no km 577 próximo a empresa de eletrificação eletro auto pertence ela que tinha sido como desaparecida na madrugada de domingo  ,  segundo amigos ainda no sábado ela se encontrava no clube Caixeiral de Alegrete ,  no lançamento do carnaval 2018, por volta das 3h, Gabriela deixou Daniela em casa, no bairro Capão do Angico, onde mora com a mãe. A publicitária pegou o carro da mãe para ir até a casa de uma amiga, no mesmo bairro. Como não retornou e não deu mais notícias, a família foi até a residência da amiga e soube que ela não esteve no local.

A PRF pré supõe que tenha perdido o controle da direção , vindo a capotar e seu carro  ficou quase que na totalidade embaixo d’água , tendo assim sua morte por afogamento , e quem sabe pode ter perdido a consciência o que impediu quem sabe uma tentativa de sair do veículo , Daniela era um jovem cheia de sonhos , sócio proprietária da revista Vanguarda e da agência de comunicação Orelhana era conhecida no meio por fazer muitos trabalhos de marketing á empresas da cidade .

PRF  e  bombeiros atenderam a ocorrência , e foi preciso um guincho para retirar o veículo do local , após fora identificado como o carro de Daniela um Corsa Classic prateado  pelos próprios familiares , SAMU deu assistência aos familiares no local logo após reconhecimento da vítima .

Após a identificação ,  e de conversarem com policias civis de plantão da DP local eles orientaram que fosse feito registros fotográficos do local do acidente e do automóvel dispensando assim a solicitação de perícia , esta que quando solicitada tem de se aguardar mais de 5 horas para chegar até o local , pois a a mesma é solicitada da cidade de Santana do Livramento . Segundo sua irmã , Daniela A. Abi tinha sido deixada em casa por sua irmã.  O corpo foi levado ao IML para a necropsia para apontar a causa de sua morte .

Foto acidente : Falador Urbano

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *