EFIPAN está confirmado para continuar nesta segunda-feira

As barracas de ambulantes já estão se instalando na frente do Estádio Municipal. O acordo foi possível depois de uma demorada reunião na Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira.

A rodada desta segunda-feira acontecerá normalmente e o Grenal vai ser na quarta-feira, que era o dia da folga. Todo o transtorno foi causado com a instalação das barracas metálicas dentro do estádio. Segundo foi dito pela Prefeita Cleni Paz, em reunião no domingo, com a presença da Coordenação do Efipan e ambulantes, que esta restrição estava prevista no laudo da Brigada Militar, e que ela havia alertado a direção do Flamengo sobre este parecer.

“A Prefeitura dá apoio, mas a organização e responsabilidade da gestão do evento é do Efipan”, explicou aos ambulantes. O clima de indignação era grande contra os organizadores do evento. O outro apontamento foi com relação a empresa de segurança, que não estaria com a documentação totalmente apta.

Nesta segunda-feira a rodada será normal com os jogos a partir das 21hs, porém, com os portões fechados até que a BM realize nova vistoria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *