Reunião para as novas diretrizes na Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Alegrete, através da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e

Cidadania, promoveu reunião, no Centro Administrativo Municipal, com a equipe da Guarda

Municipal.

O objetivo da reunião foi o de apresentar o Secretário e Diretor da pasta, e algumas medidas já tomadas desde o início da gestão. Neste sentido, o secretário Luciano Braga, salientou sobre as mudanças realizadas no trânsito e a aquisição de dois veículos.

Agora vamos contar com um micro-ônibus, que será utilizado na Balada Segura e um carro que será utilizado na fiscalização do Trânsito”, ressalta o secretário.

A equipe da Guarda Municipal, que é comandada por Paulo César Rodrigues da Silva, fez algumas reivindicações como a solicitação de fardamento, a realização de concurso público, a aquisição de equipamentos e veículos e também a mudança de Lei que rege a categoria. Hoje o município conta com 22 Guardas que fazem a fiscalização do trânsito no Município.

Também estiveram presentes na reunião a prefeita, Cleni Paz; o Vice-prefeito, Márcio Amaral e o Diretor de Mobilidade Urbana, Jesus Costa.

Alterações no Trânsito:

-Liberado Estacionamento na Rua General Sampaio (Frente ao Hospital Santa Casa de Caridade)

-Liberado Estacionamento na Rua Venâncio Aires (rua General Sampaio até a rua Tiradentes)

-Liberado Estacionamento na rua General Sampaio (do lado contrário ao Mercado Estrela, o outro lado será fechado)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *