Em Esteio, Temer anuncia que quer encaminhar reforma tributária

Na primeira visita oficial ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, o presidente da República, Michel Temer, avisou que novas reformas virão e a próxima deve ser a tributária. “Quatro reformas, que eu imagina que levariam cerca de dois anos, estão bem encaminhadas em sete meses. Agora podemos pensar na reforma tributária”, anunciou.

“Uma das marcas do nosso governo é o diálogo, especialmente com o Congresso Nacional, com a sociedade e as forças produtivas do País”, declarou. “A inflação foi controlada. Os juros estão caindo. O Brasil está recuperando a credibilidade. Brasileiros estão voltando a acreditar no País”, afirmou Temer.

O presidente falou da importância da responsabilidade fiscal e social no seu governo. “Hoje estamos reforçando nossa infraestrutura em saúde. Sabemos que saúde e educação são fundamentais para o desenvolvimento social, por isso ampliamos os recursos no orçamento de 2017”, explicou.

Conforme antecipado em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente confirmou a intenção de construir um presídio de segurança máxima no Estado. “Na segurança pública, a realidade atual nos leva à necessidade imperiosa de construir novos presídios”, afirmou.

Temer elogiou a atuação dos ministros gaúchos no governo federal: Ricardo Barros da Saúde, Osmar Terra do Desenvolvimento Social e Agrário, e Eliseu Padilha da Casa Civil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *