Ponte interditada e muita chuva causam revolta em moradores da Zona leste

Trevo da BR 290 ficou com congestionamento nos horarios de pico confiram o video no horario das 18:00 horas .

A ponte permanece fechada para obras mesmo com chuva. Os transtornos foram enormes. Muitos chegaram à ponte e viram a mesma fechada, retornando pela Avenida Eurípedes Brasil Milano, chegando até a Assis Brasil para se dirigir até a zona leste pela BR 290. Moradores que trabalham e dependem de horários , pessoas que precisam se deslocar ao comércio e redes bancárias , ficaram desolados e até mesmos revoltados , com a situação pois muitas vezes as informações são desencontradas .

O trânsito ficou intenso e houve congestionamento. Segundo a PRF, a mesma não foi informada sobre o fechamento da ponte no intervalo do meio dia como de costume. Este fator atrelado à chuva que motiva o maior uso de carros contribuiu para congestionamentos em vários pontos da BR 290 e perímetro urbano.

Ao mesmo tempo que ocorria o congestionamento na BR, a PRF espantava cavalos que estavam soltos próximos à ponte Oswaldo Aranha. Há previsão de que os congestionamentos voltem a ocorrer nos horários de retomada dos turnos.  A PRF pede aos condutores que redobrem a atenção afim de evitar acidentes pois é uma situação atípica devido as obras , lembrando que e obrigatório os faróis acesos durante o dia também , pois melhora e muito o contato visual servindo de alerta .

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *