Inter desperdiça chance de assumir a liderança

Neste domingo, no Beira-Rio, o Inter tinha a oportunidade de chegar à liderança isolada do Brasileiro, mas uma derrota para o Botafogo, que no início da rodada estava no Z-4, por 3 a 2, acabou com o sonho. E o pior, mais uma vez os comandados de Argel Fucks tiveram um rendimento bem inferior ao que levou o timeao topo no início da competição.

Com dificuldades para chegar ao ataque e com um a menos desde os 42 minutos do primeiro tempo (Fabinho foi expulso), o Colorado criou pouco e ainda deu muitos espaços para o adversário contra-atacar. Em dois deles, o clube carioca abriu a vantagem. O Inter chegou a marcar dois gols, com Sasha e Ernando, mas não foi o suficiente para chegar ao empate.

Com o resultado, o Colorado permanece a dois pontos do Palmeiras com 20 pontos, mas sofre com a aproximação do Santos e do Corinthians. Já o Botafogo é o 16º colocado com 12.

Inter 2

Jackson; William, Alan Costa, Ernando e Geferson (Alex); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Ferrareis (Bruno Baio); Sasha e Andrigo (Marquinhos).

Técnico: Argel Fucks.

Botafogo 3

Sidão; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Aírton (Rodrigo Lindoso), Bruno Silva, Fernandes, Camilo (Gervasio Núñes), Neílton e Ribamar.

Técnico: Ricardo Gomes

Gols: Sasha (25min/2ºT) e Ernando (28min/2ºT); Fernandes (7min/1ºT), Neilton (15min/1ºT) e Camilo (26min/1ºT)

Cartões amarelos: Gervásio, Renan Fonseca e Sidão (B) e Alan Costa, Rodrigo Dourado, Geferson e Ernando (I)

Cartões vermelhos: Fabinho (I)

Árbitro: Wilton Sampaio

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (Asp-Fifa/MG)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *