A ponte está reaberta novamente. Será assim até segunda-feira

12197479_10207477489042963_470162273_o

 

 

Novela da ponte tem novo capítulo. Por conta de um funcionário que adoeceu hoje pela manhã, o expediente de trabalho da empreiteira que faz a obra de manutenção das estruturas da ponte, foi até as 11hs30min. Agora, a ponte deverá ficar fechada até segunda-feira. Inicialmente o trabalho estava previsto para acontecer até amanhã sexta-feira.

São quatro funcionários realizando o retrabalho na colocação das cintas, nos pilares para depois haver a concretagem. Esta parte da obra não foi aceita pelo corpo técnico da Prefeitura e então foi preciso durante toda esta semana realizar o “despassamento” da cinta. Falta pouco para iniciar o trabalho de concretagem.

A empreiteira trabalha com quatro funcionários embaixo da ponte. Só no início da tarde é que a população foi informada que a ponte estava liberada. Segundo nota do departamento de comunicação da Prefeitura, “na próxima terça-feira (21) haverá a confirmação das datas para a concretagem dos pilares. Nesta fase, os horários de fechamento e abertura para tráfego serão diferentes dos atuais, a serem divulgados posteriormente”.

E pelo jeito o Prefeito Erasmo Silva cansou da forma quase amador com que a obra está sendo realizada. O release da Prefeitura diz que, “O prefeito Erasmo Silva, em reunião durante a manhã com a empresa, fiscalização, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Infraestrutura exigiu a determinação de um cronograma exequível, a fim de estabelecer regularidade no trabalho. “Entendemos que em obras existem contratempos, mas não podemos manter esta instabilidade”, cobrou. A empresa comprometeu-se a enviar o cronograma até o final de semana”.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *