Vá se preparando. Vem aí mais um Dia do Desafio

A semana abre o desafio na cabeça. É isso aí. Na quarta-feira os alegretenses e milhões de pessoas pelo mundo afora participam do Dia do Desafio. A programação é extensa e vai desde passeio ciclístico até mesmo uma corrida de rua, com largada e chegada no SESC. O percurso será de 4,2 Km, com início marcado para as 20hs.

Além disto, durante todo o dia empresas, escolas e outras instituições públicas estão confirmando a participação. Neste ano Alegrete concorre com a cidade de Ospino na Venezuela. Basta um quilo de alimento para se inscrever. As doações serão destinadas ao programa que o SESC de Alegrete participa: o Mesa Brasil, que recolhe dnonativos que são dirigidos para entidades beneficentes sem fins lucrativos.

O QUE É…

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem–estar social são o maior prêmio. Realizado mundialmente e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Realização: Sesc em parceria com MOV – Movimento da Vida (Prefeitura de Alegrete).Apoio: Curso de Educação Física da URCAMP

Dia-do-Desafio (2)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *