Punta arrasa na final e é Campeão da Taça SESC/Izolan

Troféu erguido e medalha no peito
Troféu erguido e medalha no peito

Por 7 a 5 a equipe do Punta Cana venceu a AABB e sagrou-se campeã da 1ª Copa Sesc/Izolan, em jogo realizado na noite deste sábado no Ginásio do Clube Juventude. Um jogo muito bem disputado mostrou duas equipes com vocações diferentes. A AABB com bom esquema tático e o Punta muito voluntarioso, com uma equipe muito jovem, principalmente com sua “legião estrangeira”, com cinco atletas universitário da Unipampa.

Momento de rezar para agradecer
Momento de rezar para agradecer

 

Foi um jogo pegado, mas, também, de jogadas de bom nível técnico. Numa noite em que o goleador do campeonato, o Nathan, do Punta estava inspirado, tudo funcionou melhor para a equipe campeã. Ele marcou quatro vezes e desiquilibrou a partida. No final ainda houve um princípio de tumulto entre os jogadores, mas ficou t.udo dentro da quadra.

Grupo fechado. Amizade de longa data
Grupo fechado. Amizade de longa data
Nathan, o goleador do campeonato, desiquilibrou a partida
Nathan, o goleador do campeonato, desiquilibrou a partida

A torcida do Punta, composta de muitos jovens do centro da cidade e universitários, empurrou o time durante todo o jogo. Se houve um tipo com muita disposição e alegria em quadra, as belas torcedoras do Punta, se consagraram como a torcida mais “perfumada do futsal”. Brincadeira à parte, o Punta mostrou grande regularidade no certame e a equipe da AABB nesta noite não encaixou como havia acontecido na semifinal. Mesmo assim foi um adversário perigoso e que não deu certeza da vitória ao Punta até os últimos segundos quando ainda marcou um gol.

muita vibração no final da partida
muita vibração no final da partida

Gols do Punta Cana:

Natan, 4

Renan, 2

Gabriel, 1

Gols da AABB

Josimar, 3

Vanderson,2

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *