Vila Olímpica começa ter um desenho

 

????
????

O Flamengo realizará uma importante reunião no dia 30, segunda-feira, na casa do vice Presidente Gilberto Brandolt, para toda a direção da Fundação Toninho Fagundes tomar conhecimento do projeto arquitetônico, que está sendo elaborado pelo arquiteto Luiz Adolfo Grillo, sobre a futura Vila Olímpica.

Esta etapa faz parte da sucessão de reuniões que estão acontecendo já faz mais de um mês, com a direção da Unipampa, campus de Alegrete, que cederia uma área, nas proximidades da Praça da Juventude. Existe uma grande mobilização neste sentido.

“Depois que o projeto estiver pronto e aprovado, iniciaremos uma longa caminhada para sua viabilização”, prevê o Presidente Toninho Fagundes. A Vila Olímpica terá um prédio principal para abrigar até 12 delegações, que em média tem 32 integrantes, que anualmente participam do EFIPAN, Encontro de Futebol Infantil Panamericano.

Além deste prédio o objetivo é também construir um campo de futebol oficial. Pelo que está sendo estudado a Vila Olimpica seria ao longo do ano utilizada pelo campus, e durante os eventos esportivos promovidos pelo Flamenguinho, seria ocupado pelas delegações. A reunião na casa de Gilberto Brandolt está marcada para as 19hs.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *