Funcionários da Santa Casa promovem brechó para comprar medicamentos

Um brechó de funcionários da Santa Casa de Caridade está funcionando desde cedo da manhã e vai até o final da tarde desta quinta-feira, em frente ao prédio novo, na rua Simplício Jacques. A iniciativa é do Grupo de Humanização que integra 22 profissionais das diferentes áreas do hospital. Segundo a coordenadora do projeto, a psicóloga Agnes Antunes, a iniciativa além de mobilizar os funcionários é uma forma de chamar a comunidade para a causa de salvar a Santa Casa de Caridade.

Ali o público vai encontrar vestuário e calçados em boas condições de uso. Hoje pela manhã, um casacão de lã, em bom estado de conservação foi vendido pela bagatela de R$ 70,00. “Olha tem muito funcionário do próprio hospital comprando”, disse a Assistente Social Tânia Zinelli.

Os preços de roupas pesadas são bem atrativos, tendo expositores com valores a partir de R$ 10,00. “Este é um primeiro evento, mas iremos realizar em breve um risoto”, disse Agnes. Por outro lado, boa parte do saldo do brechó servirá para crianças que muitas vezes são internadas na pediatria da Santa Casa de Caridade.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *