Expectativa para a final do torneio SESC/Izolan

 Depois de uma rodada de tirar o fôlego com dois grandes jogos na fase decisiva da Copa SESC/Izolan, sábado a noite na quadra do Ginásio do Clube Juventude Punta Canas e AABB se credenciaram para fazer a final no próximo sábado

????????????????????????????????????
AABB e SER Camara/Real

 

????????????????????????????????????
Punta Canas e Velha União

. O primeiro jogo foi dominado do início ao fim pelo time da AABB contra a SER Camara/Real. A AABB bem postada em quadra, com domínio tático, praticamente deixou para a SER Camara o espaço para os contra ataques.

A AABB só no primeiro tempo deu quatro chutes na trave. Poderia ter feito mais. Faltou pontaria. Faltava 1min.30 quando houve o segundo gol e em seguida o terceiro. Porém, este jogo, pegado, disputado palmo a palmo não teve deslealdade, mas muita emoção.

Já o jogo de fundo, entre Punta Canas e Velha União foge a lógica. O jogo chegou estar 4 a 1 em sete minutos de partida, para o Velha União e o Punta chegou ao empate. No início do segundo tempo o Velha União vencia por 8 a 6, e daí tudo começou a mudar. Até então, só Velha União estava na frente, mas a juventude e a velocidade do Punta Canas começou a mudar a partida, principalmente depois da expulsão de Jacão do Velha União, que perdeu uma referência importante do time, pela chegada e chute forte.

Todo o primeiro tempo e até o empate em 8 a 8, o que se via era o Velha União com muito mais atitude em quadra, vencendo e se impondo emocionalmente em quadra. Quando, enfim, o Punta Canas conseguiu passar a frente daí jogou a sua bola, e com muita rapidez e boa técnica conseguiu um resultado impressionante, 11 a 8.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *